CHAPEL ARTSHOW 2003

2003. Exposição anual tradicional da cidade de São Paulo. Realizada em São Paulo, na chamada Escola Americana, Escola Maria Imaculada, é das exposições mais importantes e bem estruturadas da cidade.

O Conceito da exposição, pelos organizadores da Chapel Artshow, é descrito da seguinte maneira:

O Chapel Art Show é a exposição de artes visuais promovida pela Chapel School há quase meio século! Hoje podemos dizer que sua trajetória reflete a história da arte brasileira. Nasceu para ser um espaço de fruição da arte, de educação, de convivência familiar, e hoje tem também a função de contribuir para a disseminação de um novo olhar para a arte. A partir de 2015, passará a ser bienal, em consonância com os principais eventos de arte nacionais e internacionais. A mostra, aberta ao público, é composta por artistas contemporâneos consolidados no cenário artístico brasileiro…

A mostra, aberta ao público, é composta por artistas contemporâneos consolidados no cenário artístico brasileiro. Todos os trabalhos estão disponíveis para venda. Por seu perfil beneficente, o artista participa diretamente do processo e com isso ganha também o comprador, através do acesso a obras de arte diferenciadas, a valores justos. O Chapel Art Show acompanhou nestes últimos anos o fenômeno da ampliação da abrangência da arte contemporânea no Brasil. Hoje o público é imenso – composto por colecionadores, formadores de opinião e compradores eventuais – assim como o número de galerias, bienais e feiras de arte. Além dos mais de 100 artistas convidados, o Chapel Art Show homenageia a cada edição um artista de renome da arte brasileira. Visando a que nossos alunos mantenham uma postura crítica em relação ao número crescente de informações…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *